Lugar e Espaço

como funciona?

Alugando um espaço em nosso Galpão

Veja como é simples guardar móveis, objetos pessoais e seu estoque!

Para contratar nossa solução Selfstorage leia as informações abaixo e aprenda sobre as nossas 06 etapas:

1

1) Escolha do box:

Você escolhe boxes individuais privativos adequados ao tamanho da necessidade que precisa para seu armazenamento. Isso você poderá fazer pelo nosso site ou agendando uma visita. Recomendamos uma reserva com antecedência de 24 horas. Ligue-nos agora e faça um agendamento: (31) 3411-6166

2

2) Transporte e acesso ao Selfstorage:

Programamos sua coleta. Lembramos que você poderá realizar essa operação de transporte pessoalmente ou contratando uma transportadora ou um carreto. Você vem até nosso espaço transportando ou acompanhando o carreto contendo os ítens que pretende armazenar ou guardar. A Lugar e Espaço não realiza operações de transportes de cargas mas INDICAMOS e AUXILIAMOS carreteiros para pequenas e médias cargas. Ao chegar em nosso Galpão Selfstorage nosso atendimento oferecerá condições e local para o descarregamento e acondicionamento da carga.

3

3) Comprovantes e documentos necessários para a contratação:

Pessoa física (se você deseja contratar em seu nome) traga: - Original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Pessoa jurídica (se você deseja contratar em nome da empresa) traga: - Cópia do contrato social e alterações, CNPJ, RG e comprovante de endereço do representante da empresa.

4

4) Cadastro e contrato:

Nosso processo de cadastramento para utilização é simplificado e pode se dar no ato da armazenagem. Definimos um contrato mensal para nossa prestação de serviços renovável de maneira automática, que também pode ser extinto a qualquer momento. Sem fiador, sem taxas adicionais, como condomínio, IPTU, energia elétrica, limpeza, dentre outras.

5

5) Chaves e cadeado:

Após firmar o contrato de utilização do espaço desejado, você receberá sua chave e cadeado para fechar seu box reservado dentro do espaço Selfstorage. A partir desse momento diariamente, semanalmente ou mensalmente você poderá acessar o bem depositado entrando e manuseando o seu box de maneira “self”, ou seja, individualmente.

6

6) Cobrança:

A primeira cobrança deverá ser efetivada no ato da contratação. A partir desse momento enviaremos mensalmente boletos bancários relativos às taxas de utilização do espaço.

Alugando um Box Delivery

Pelo tempo que desejar ou necessitar. Nosso contrato se renova automaticamente a cada mês e poderá ser extinto a qualquer momento.

MINI CONTAINER e CAIXA DE FERRAMENTAS.

Ligue-nos agora: (31) 3411 6166.

Os preços estão relacionados ao modelo e tamanho do Box. A definição do custo é complementada pelo serviço de entrega definida entre o cliente e a nossa empresa. Lembramos que nosso frete é gratuito para Belo Horizonte e região metropolitana.

Para os casos de danos e avarias sim. Existe o custo de manutenção do Box Delivery obrigatório para casos de avarias durante o processo ou duração da contratação temporária fixados entre contratante e contratado.

Produtos ou artigos inflamáveis, explosivos, ilegais ou provenientes de práticas ilícitas.

Veja os tamanhos de nossas estruturas acessando nosso site. Dúvidas? entre em contato pelo telefone (31) 3411 6166.

O primeiro pagamento deverá ser realizado no ato da assinatura do contrato e utilização do box. A partir desse momento os pagamentos são enviados mensalmente por meio de boleto bancário destinado ao locatário.

– Movimentação de cargas: diariamente, das 08:00 às 18:00. Sábados, das 09:00 às 13:00.

– Escritório: diariamente, das 08:00 às 18:00. Sábados, das 09:00 às 13:00.

– Área de cobertura: Belo Horizonte e região metropolitana.

Nas mesmas condições e local da montagem.

– Escritório: diariamente, das 08:00 às 18:00. Sábados, das 09:00 às 13:00.

– Área de cobertura: Belo Horizonte e região metropolitana.

Para que tenhamos sucesso em nossa montagem, o atendimento estabelece etapas para nosso relacionamento, sendo:

A) O check-in BOX DELIVERY:

  • Visita técnica: O check-in será efetuado por nossa equipe para analisar e perceber o nível de complexidade do local de montagem a partir da definição do cliente sobre a área que receberá o módulo. Uma visita técnica estabelecerá os riscos, restrições e características.
  • Entrega e montagem do modelo.

B) O check-out BOX DELIVERY:

  • O check-out será efetuado por nossa equipe para analisar e perceber o nível de avarias, caso existam, e condições do local de desmontagem que fará a vistoria do modelo montado. Posteriormente fará a desmontagem e retirada do Box Delivery.

Armazenagem

Seus pertences serão armazenados em boxes, que são espaços individuais e privativos.

Pelo tempo que desejar ou necessitar. Nosso contrato se renova automaticamente a cada mês e poderá ser extinto a qualquer momento.

Recomendamos uma reserva com antecedência de 24 horas. Ligue-nos agora e faça um agendamento: (31) 3411 6166

 

Os preços estão relacionados ao tamanho do box utilizado. Ligue-nos, converse com um de nossos atendentes e tenha o valor do espaço que deseja contratar. (31) 3411 6166

Existe apenas o seguro obrigatório para os bens a serem armazenados além do valor contratado. Não existe cobrança de qualquer custo adicional, como condomínio, IPTU, energia elétrica, dentre outros.

Produtos ou artigos inflamáveis, explosivos, perecíveis, ilegais ou provenientes de práticas ilícitas; animais, plantas, joias, dinheiro ou pertences de alto valor.IPTU, energia elétrica, dentre outros.

Sim, basta assinar um anexo contratual. Rápido e sem burocracia.

Veja nossos tamanhos e cálculo aproximado acessando AQUI. Em cada opção apresentamos uma estimativa de ocupação e informações sobre a área de ocupação. Se isso não lhe oferecer segurança ou aproximação com o que imagina ser o tamanho que deseja ocupar, entre em contato pelo telefone 31 – 3411 6166

Veja nossos tamanhos e cálculo aproximado acessando AQUI. Em cada opção apresentamos uma estimativa de ocupação e informações sobre a área de ocupação. Se isso não lhe oferecer segurança ou aproximação com o que imagina ser o tamanho que deseja ocupar, entre em contato pelo telefone 31 – 3411 6166

A partir da assinatura do contrato e apresentação dos documentos.

Embalagem

Oferecemos esses serviços, pedimos se houver interesse, que entrem em contado conosco pelo telefone (31) 3411-6166.

Normalmente o cliente embala seus pertences antes do transporte. Mesmo assim possuímos caixas de diversos tamanhos, fitas adesivas e plástico polibolha como serviços adicionais para garantir uma melhor organização e armazenagem dos seus itens.

Pagamento

O primeiro pagamento deverá ser realizado no ato da assinatura do contrato e ocupação do box. A partir desse momento os pagamentos são enviados mensalmente por meio de boleto bancário destinado ao locatário.

Acesso

– Movimentação de cargas: diariamente, das 08:00 às 18:00. Sábados, das 09:00 às 13:00.

– Escritório: diariamente, das 08:00 às 18:00. Sábados, das 09:00 às 13:00.

CUIDADO! Apenas a pessoa que assina o contrato poderá autorizar a abertura do box, pessoalmente, em caso de perda de chaves. Caso não seja possível, deve-se preencher o formulário anexado CLIQUE E FAÇA DOWNLOAD e apresentá-lo com firma reconhecida em cartório no balcão da Lugar e Espaço. Taxas de abertura, troca de segredo e nova confecção de chaves e cadeado serão cobradas do titular do contrato.

Diariamente, semanalmente, mensalmente você poderá acessar o bem depositado entrando e manuseando o box de maneira “self”, ou seja, individualmente. Possuímos uma equipe que ajuda na ocupação e manuseio dos seus bens com horário marcado. Qualquer pessoa identificada e autorizada pelo titular de posse da chave do cadeado e formulário anexado CLIQUE E FAÇA DOWNLOAD preenchido e assinado pelo titular com firma reconhecida em cartório.

Segurança

Câmeras de monitoria e registro de imagens permanente. Alarmes com sensores de presença, portões de acesso duplos, janelas de grades duplas e paredes de concreto armado, portão de acesso ao Selfstorage com cadeado digital codificado.

Seguro

O seguro é contratado em apólice individual em seu nome. A cobertura é de de incêndio, raio ou explosão, roubo e vendaval. Você poderá solicitar modelos ou sugestões de seguros.

Determinamos uma relação dos pertences armazenados previamente no ato da locação para o caso de cargas não comercializáveis ou que não sejam advindas de estocagem. Para cargas de estoque ou similares é importante que se tenha a relação fornecida pela empresa transportadora onde os comprovantes fiscais, sendo notas fiscais, dentre outros, comprovem o volume guardado.