Problemas com o estoque da sua loja? Contrate um self storage

É mais barato do que você imagina!

Envie fotos para nossos consultores ou agende uma visita para orçamento.

Contrate um self storage

Quando se trata de gerenciamento de estoque, o self storage pode ser uma ótima opção para sua loja. Esse serviço pode ajudá-lo a liberar espaço em seu estabelecimento e ainda pode proporcionar um local seguro para armazenar seu inventário.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o serviço, bem como entender como ele pode auxiliar o seu negócio.

Entenda o que é o self storage

Se você é como a maioria dos empresários, você sabe que uma das chaves para o sucesso é ter um estoque bem alocado. Mas o que você faz quando seu inventário começa a ocupar muito espaço? É aí que entra o self storage.

O self storage (ou auto-armazenamento) é um tipo de instalação em que as pessoas podem guardar seus pertences. É semelhante a um armazém, mas geralmente menor em tamanho e com unidades individuais, os boxes. As unidades de self storage são normalmente alugadas mensalmente.

As pessoas usam o serviço por uma variedade de razões, tais como armazenar pertences extras para os quais não têm espaço em casa, ou manter seus pertences seguros enquanto estão de férias. Também pode ser usado para fins comerciais, tais como armazenagem de inventário ou equipamento de escritório.

O que empresário precisa levar em consideração ao contratar um self storage

O self storage pode ser uma ótima maneira de liberar algum espaço em sua loja, e também pode ajudá-lo a proteger seu inventário contra danos ou roubo. Aqui estão algumas coisas para ter em mente ao utilizar o auto armazenamento para o inventário de sua loja:

1. Escolha a unidade de tamanho correto.

Quando se trata do self storage, o tamanho é importante. Você vai querer ter certeza de escolher uma unidade suficientemente grande para acomodar todo o seu estoque, mas não tão grande que seja um desperdício de espaço.

2. Considere o controle climático.

Se você estiver armazenando um inventário sensível à temperatura ou umidade, o controle climático é uma obrigação. As unidades climatizadas mantêm seu inventário em um nível consistente de temperatura e umidade, o que pode ajudar a prolongar sua vida útil.

3. Certifique-se de que sua unidade esteja segura.

A segurança é sempre uma prioridade máxima quando se trata de auto armazenamento. Certifique-se de que sua unidade possua um bom sistema de segurança, como câmeras de segurança e um cadeado seguro.

4. Manter uma lista de inventário.

Manter uma lista de inventário é uma boa maneira de manter o controle do que você tem em sua unidade de self storage. Isto pode ser útil se você precisar recuperar alguma coisa de sua unidade.

5. Armazenar itens em silos ou containers.

O uso de silos ou containers pode ajudar a manter seu inventário organizado e fácil de encontrar. É também uma boa maneira de evitar que os itens sejam danificados ou perdidos na unidade.

Com isso, reafirmamos que o self storage pode ser uma ótima solução para empresas que necessitam de espaço extra para seu inventário. Tenha estas dicas em mente para aproveitar ao máximo o auto-armazenamento para seu negócio.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Insira seus dados abaixo para falar com um de nossos consultores pelo WhatsApp